sábado, 25 de outubro de 2014

Pronto.




Se você é virgem... prepara-se porque Amanhã é a eleição presidencial

E independente de quem ganhar você vai estar FUDIDO..

E vai ser sem dó e sem gelzinho. Você vai ser enrabado por quatro anos...

Então o jeito é relaxar e gozar... rs

PRONTO FALEI.

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Cada um com sua fantasia.

Talvez não estejamos conscientes disso, mas todos fomos influenciados na nossa maneira de pensar o sexo pelo que nos foi ensinado acerca de nossas origens sexuais, e de como nos fomos apresentados a ele em nossa constituição.

Por isso tantas mulheres acabam se inibindo e as vezes seus parceiros não o percebe.

Dai fica fácil procurar uma profissional do sexo.

O dialogo sobre sexo é o grande problemas dos casais.

Na minha opinião tem que ser falado como se fala de qualquer assunto familiar.

Você consegue ter gozar com sua esposa sem buscar nada na mente , nenhuma sacanagem ?

O sexo acaba que vira um jogo de tênis que de longe parace que estão jogando juntos mas quando chega perto esta cada uma com sua bolinha, ou seja na cama cada um com sua fantasia.

Ou não.???

Tarde..

Boa tarde caros Pervertidos...


Se você esta se perguntando.. Mas se a Nina parou porque ela ta postando ainda...??

Porque eu gosto de escrever, Sai da profissão mas não era so o ato que eu gostava ,

Eu sempre gostei de escrever ...


Pelo que eu ando vendo, o mercado esta bem morno sem muitas novidades né , nenhum um blog apareceu , eu torço para que apareça mas que apareça uns originais né com personalidade , porque tem nada pior que pirataria... rs enfim....

E uma vida que sempre desperta curiosidade...

Lembro de quando me abria como uma profissional no meu meio social , eram tantas perguntas virava um longo bate papo, as mulheres então ficavam curiosas ....

Os homens sempre perguntava se eu pegava muita tranqueira.

E era divertido contar as historias.

Eu vou usar agora esses dois anos a favor da mulherada mas não vou entrar em detalhes por enquanto.

Mas eu sou tão a favor do sexo.

Que sempre falo dele com naturalidade aonde eu estiver e é isso que falta.

Dialogo sobre sexo.

Em casa quantas vezes você e a sua esposa ou namorada falam sobre?

Faz quanto tempo que você não viaja para poder namorar ?

Assista um filminho porno com ela

Compre uma lingerie...

É tão simples motivação de mulher é mimo e motivação de homem é sexo.

Não sei porque é tão difícil.

Bjo.


sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Macaco bonobo




Fazia tempo que queria falar desse Macaco,

Um cliente que me falou dele já tem tempo,  não gente não estou ficando louca nem geóloga e que se você ver como esse macaco se comparta você vai desejar que sua esposa seja uma macaca bonobo

Esses macacos são conhecidos justamente pelo seu comportamento sexual , para eles não tem tempo não tem hora , e nem posição fazer amor e com eles mesmo.

Comportamento sexual[editar | editar código-fonte]

Entre os bonobos, assim como ocorre com outras centenas de espécies animais já estudadas pela etologia, pode não existir relação direta entre sexo e reprodução. Tanto entre bonobos quanto entre humanos, esta distância entre sexo e reprodução é particularmente acentuada. É no campo sexual que os bonobos se revelam muito criativos. "O sexo é a chave da vida social dos bonobos". Para os bonobos, é o sexo que funciona como instrumento de compensação da agressividade, fazendo o papel de agente reconciliador.20Isso é possível porque, ao contrário da maioria das fêmeas de outras espécies, que só são receptivas ao sexo no período fértil, as fêmeas bonobos são atrativas e ativas sexualmente durante quase todo o tempo. 

Fica a dica para a mulherada seja uma macaca bonobo e seus maridos vão adorar...kkk


psiu

Passando so pra dar um oi.. Não, pra alegria das GPs não estou de volta... rs Brincadeira sempre vai ter mercado para todas para que são honestas e respeitam seus clientes então nunca faltara Sigo firme nas minhas escolhas mas quando vier uma inspiração que eu achar que vai colaborar eu divido aqui com vocês Vou reforçar sobre o fórum gpgui.net pois ele ajuda muito para não cair em furada, para saber se é valido veja quantos posts o forista faz para saber a credibilidade. Beijos.

domingo, 21 de setembro de 2014

dicas...

Não não , não estou de volta...

Mas estou aqui para escrever mais algumas coisas...

Primeiramente agradecer os comentários e as felicitações dos meus pervertidos...

Bom entrei para falar um pouco da arte que foi ser uma Garota de Programa .


Teve uma pessoa que me fez um monte de perguntas, de como procurar alguém legal nesse meio.

Gente cada uma é unica e ate mesmo as mecanizadas vão atender muitos de maneira muito peculiar.

Existe meios de você procurar saber como é a Profissional.

Dicas.

Procure sites mais completos de informações ... tem alguns que até tem espaço para comentários ( algumas vão se auto promover mas é fácil identificar isso ) Homem costuma ser bem chulo para escrever a respeito, normalmente estão preocupado em dizer que são boas e condiz as informações)

Muitas usam fotoshop , as minhas fotos tinham tratamentos e close específicos tipo ; antes da minha cirurgia para tirar a indesejável barriguinha, eu fazia mais fotos do popozão dos minis seios e da boca só depois fiz fotos mais abertas mas eu tinha o blog para deixar claro que era uma picanha com dois dedos de gordura, me orgulho de ter sido honesta . Mas isso também não é difícil de identidicar.

Blog, e sites, essas ferramentas dão mais credibilidade e mostra sem duvidas um pouco da essência da profissional.

Fórum, O fórum nacional gpguia.net é uma boa opção também pois existem alguns homens que adoram a prestação de serviço é adoram compartilhar, estive muito nesse fórum , me orgulho também de não ter  levado nenhum relato negativo e de ter muitas características , o foda eu acho e que nem sempre estamos muito felizes e o sexo é uma válvula de scape para muitos e as vezes uns detonam a profissional mas talvez não porque ela é ruim mas porque ele não tava em bom dia ... então repare no fórum que existe uns foristas bem asiduos então não se abale por um negativo investigue mais... nenhuma vai agradar a todos.

Não é porque eu sou uma GP que eu tenho que fazer tudo que o cliente quer...

quer Sexo anal, procura uma profissional que faça, ser sexo oral sem camisinha também procure uma que faça. ao invés de criticar ou falar mal não temos que fazer o que o cliente quer e sim o que nos faz bem e tem muita opção no mercado.

E esse trabalho é estimo resposta, se você for gentil na maioria das vezes vai ter um atendimento gentil e se você for grosso vai ter um atendimento mecânico.

Com o tempo de trabalho entendi isso tinha homens que me deixava completamente sem saber o que fazer então eu so o fazia gozar , Já alguns era uma ótima companhia eu os também fazia gozar... consegue entender.

Por muitos não consegui ser uma GP porque eles eram tão agradáveis que so me lembrava que era trabalho quando tinha que receber.

e respondendo a um comentário.

Não posso indicar ninguém que trabalhe parecido comigo,

Porque não existe ninguém igual a ninguém. Minha proposta de trabalho era unica como de varias, e minha felicidade foi poder agradar a muitos e a mim mesma.

Missão cumprida.

Talvez eu continue filosofando por aqui. Talvez.

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Despedida da Nina.

Então meus pervertidos...

Game Over da Nina ...
Como assim¿¿¿

È isso mesmo a nina a partir de hoje dia 15 de Setembro de 2014 não irá mais atende-los
A vida me virou do avesso e eu percebi que esse avesso era meu lado certo.

Novos projetos esses que me fazem renunciar a Nina , como tive que renunciar muitas coisas para viver a Nina.

2 ANOS 2 MESES E 6 DIAS.

Um tempo de muito aprendizado, Uma experiência única. Uma fase da minha vida que vou guardar com muito carinho.

Tenho orgulho de ter sido Nina, de mostrar um pouco o quanto ser Garota de Programa pode ser diferente do estereotipo que a maioria das pessoas pensa.

Que pode ser tratado como um Negocio, com toda estrutura, Marketing, Gerenciamento como outro negocio qualquer, e que o respeito tem que partir primeiramente de quem se propõe a trabalhar.
Porque do mesmo jeito que tem muito homem babaca que trata garota de programa como  uma qualquer acha que porque esta pagamento pode tudo.

Tem muita garota de programa que é sacana, que não respeita o cliente não é agradável deixa bem claro que só quer a grana e ir embora logo.

Termino a minha carreira de consciência tranquila de ter dado o meu melhor, de ter respeitado meus limites e de ter respeitado todos que me procuraram.

Quero agradecer pela confiança principalmente aos que ficaram comigo muito tempo, (Meus Fidelizados) Quero agradecer pelos que só me seguia pelo Blog que ajudou ele ser um sucesso.

È isso não sei mais o que escrever...

Apenas meu eterno Obrigado.


Beijo da Nina.
 

Cantinho da Nina Copyright © 2012 Cantinho da Nina