terça-feira, 22 de julho de 2014

namorando por aqui

Boa noite meus pervertidos...

Semana ta gostosa aqui no cantinho , já rolou umas namoradinhas gostosa e mais pervertidos oficializados oficializou , voltou , Fidelizou.. Adoro...kkkkk

Hoje ainda estou disponível,

Amanha a partir das 11:00 ... Beijos


Nina

(034) 9800-7201

Inst @ninacantinho.

segunda-feira, 21 de julho de 2014

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Capa de Revista.. #SQN KKKK


 Fala se uma capa de revista não é a minha cara..!!! KKKK

Me preparando para oficializar um Pervertido de São Paulo..

Hoje oficializei um famoso...kkk não posso dizer quem é mas posso dizer que é muito agradável..kk 

Aproveitar e puxar saco dos Paulistas.. rs
Paulistas eu adoro vocês , eita homens simpáticos 



Nina...

(034) 98007201 é whats tbm,, rs

Insta @ninacantinho.

... então vamos agir


Feliz Feliz, porque em breve nosso contato virtual estará de cara nova e com conteúdos novos... tudo acertado..

E hoje o dia todo aqui no cantinho...

Então não perde tempo e vem se deliciar comigo.

Beijos

Nina,

(034) 9800-7201

Instagram = @ninacantinho

terça-feira, 15 de julho de 2014

resuminho do dia...

Hoje o dia foi muito bom,

Oficializei um pervertido, foi rápido mas foi intenso hein , acho que ele volta e revi pervertidos oficializados deliciosos... e eu gozei me desculpe mas eu gozo mesmo....


Vou reforçar mais uma vez, o órgão sexual principal é o cérebro,  então ansiedade, nervosismo vai afetar o menino mesmo viu gente a Nina não faz milagre  a Nina faz com vontade... Fica a Dica.


Exausta gente, a academia faz efeito depois das 20:00 .. agora descansar

Amanhã o dia vai ser ótimo pra todo mundo

Beijocas da Nina

(034) 9800-7201

Instagram =  @ninacantinho.

é hoje...kkk



Para não dizer que sou ruim, 

Feliz dia dos Homens aos meus pervertidos..

Ainda bem que existe homem se não meu relacionamento seria com vibrador... kk

Se bem que vai ter horas que um vibrador vale muito mais...kkk

Mas como eu tenho os melhores pervertidos do Brasil... estou bem abastecida,

Será que é por isso que hoje eu to sendo bem namorada..!! Será...

Quem quiser comemorar ainda hoje até mais tarde no cantinho. 

Beijos



Nina.

(034) 9800-7201

Inst @ninacantinho.

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Para casais

Atendimento a Casais, esta começando a ficar mais frequente... esse Post é para vocês...

Queridos Pervertidos...

Essa é a segunda maior fantasia de um homem, para muitos vai ser a primeira, mas para ser gostosa mesmo, ela tem que ser cúmplice , um desejo compartilhado.
Converse com sua companheira, busque alternativas junto com ela, mas sempre respeitando seus limites, observe ao verem um filminho porno qual a parte do filme que a deixa mais molhada e aproveite o momento para falar cobre o assunto...


Queridas Pervertidas...

Como mulher o que tenho a dizer é que é uma delicia essa fantasia, eu a vivi antes de virar uma profissional , foi com uma amiga minha , a primeiro momento foi engraçado não sabia o que fazer mas foi provar sua boca que não foi difícil ter simpatia , não me questionei em momento nenhum minha sexualidade continuei e continuo adorando um membro masculino mas as vezes sim é gostoso, estar nessa fantasia;
Então converse mais com seu parceiro, assista filmes , leia livros eróticos , tem muito livro bom e que não é putaria e sim carregado de literatura se permita, você não vai deixar de ser quem é , ( mãe, esposa, filha, cristã) por se permitir cada coisa é cada coisa... rs mas coisar é bom demais... kkkk

Como profissional quando vou atender um casal , a primeira coisa que eu faço é procurar saber o que posso e o que eu não posso com o casal , depois de todos os detalhes confirmados eu faço de tudo para ser o mais natural para mulher e o mais próximo do que seria o desejo masculino, que se dá na pegada das mulheres.

Cada Casal funciona de um jeito , o respeito a isso é fundamental...

Já me coloco a disposição dos pervertidos e das pervertidas para duvidas.

Podem confiar se vocês já tem a vontade de provar , só dessa vontade existir já certeza de 50% que vai ser delicioso viver essa fantasia.


Beijos carinhosos da Nina.

(034) 9800-7201

Instagram @ninacantinho
 

Cantinho da Nina Copyright © 2012 Cantinho da Nina